Duas pessoas morrem em acidente na MS-040 em Santa Rita do Pardo

261
Duas pessoas morreram em decorrência do acidente que ocorreu na MS-040 - Foto: Divulgação

Redação Cenário MS

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida após um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (27), na rodovia MS-040, entre Santa Rita do Pardo e Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 8h e teria sido ocasionado por uma colisão entre o carro em que estavam as vítimas e um caminhão, que fugiu do local.

Testemunhas que presenciaram o acidente, que ocorreu a cerca de 60 quilômetros da cidade de Santa Rita do Pardo, contaram as autoridades que antes do veículo Chevrolet Onix perder o controle e capotar diversas vezes, o carro teria sido atingido por um caminhão graneleiro, que seguia sentido contrário e fugiu após a colisão.

Com a violência do acidente, o Onix que seguia sentido Campo Grande ficou completamente destruído. No carro seguiam três pessoas, sendo o motorista e outras duas passageiras. Uma jovem de 21 anos, identificada Emanuelle que seguia no banco traseiro morreu no local do acidente. Uma mulher que estava no banco do carona e o motorista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo. A mulher de 58 anos identificada por Zilda, morreu na unidade de resgate durante o deslocamento ao hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O motorista segue internado, em estado grave.

O veículo e os documentos das vítimas era da cidade de Arapongas (PR). Além dos bombeiros, a Polícia Militar Rodoviária e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local.

As causas do acidente serão investigadas.

COMPARTILHAR