Condutor de caminhonete morre após colisão com caminhão na BR-267 em Bataguassu

222
Whatsapp/Da Hora Bataguassu

Um grave acidente no início da tarde desta quinta-feira (14) deixou uma pessoa morta na altura do quilômetro 78 da BR-267, na região de Bataguassu.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o condutor de um caminhão baú placas de Itajaí (SC), carregado com carne, que seguia sentido Nova Andradina, acabou invadindo a pista contrária, colidindo com a lateral de uma carreta e rodando na pista, momento em que a Hilux seguia em direção a Bataguassu, acabou não conseguindo parar a tempo e colidiu em cheio com o caminhão.Na Hilux seguia um casal, que ficou preso as ferragens, devido a gravidade dos ferimentos, o condutor morreu na hora, já sua esposa foi socorrida por uma equipe do Corpo De Bombeiros de Bataguassu.

Após o acidente o condutor do caminhão baú, que seguia carregado com carne, se evadiu do local e seguiu em direção a Bataguassu, de carona com outro motorista. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conseguiu realizar a abordagem do suspeito na entrada da cidade. Ele foi detido e posteriormente entregue a PRF, onde deverá prestar informações a respeito de ter se evadido do local do acidente.Outros motoristas que seguiam pela rodovia, afirmaram que o condutor seguia em Zig Zag pela rodovia e poderia estar sob efeito de drogas, porém o caso deverá ser investigado.
Equipes da PRF e também do Corpo de Bombeiros estão no local e aguardam a chegada de equipes do Núcleo de Perícia de Nova Andradina.

COMPARTILHAR