Renato Câmara destina emenda de R$ 40 mil ao fundo de saúde de Santa Rita do Pardo

192
Deputado Renato Câmara entregou o recurso à prefeitura do município que irá repassar ao Conselho Tutelar (Foto: Assessoria)

Atento às necessidades dos municípios, o deputado estadual Renato Câmara esteve na manhã desta quinta-feira (12) em Santa Rita do Pardo, onde junto à vereadora Leo Lopes, realizou a entrega de emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil para o fundo de saúde, prefeitura fundo a fundo.

O recurso entregue ao prefeito Dr. Lucio Roberto Calixto Costa, será destinado ao Conselho Tutelar do município e vai auxiliar na aquisição de um veículo.

“Tenho a certeza que nossa emenda vai ser muito bem utilizada aqui no município. O Conselho Tutelar tem feito um grande trabalho aqui em Santa Rita do Pardo e, com esse veículo, vai oferecer melhor atendimento às crianças e jovens”, ressaltou o deputado.

Renato Câmara destinou a emenda em atendimento à solicitação da vereadora Leu Lopes, que também agradeceu ao deputado pela parceria e cuidado com a cidade.

“Eu quero agradecer ao nosso deputado Renato Câmara por nos atender mais uma vez. Esse recurso com certeza é de grande valia para nosso município e vai auxiliar muito nos atendimentos”, finalizou a vereadora

COMPARTILHAR