Vereador é agredido durante churrasco em casa de vice-prefeito

387
Divulgação, Polícia Civil

Vereador de Santa Rita do Pardo, cidade localizada na região Leste do Estado, Luiz Carlos do Prado Rodrigues, mais conhecido como “Kbecinha” (Podemos), foi vítima de agressão com um soco no rosto durante um churrasco na noite desta quinta-feira. dia 05 de maio, na residência do vice-prefeito do município. A Polícia Militar foi acionada e o autor foi detido na empresa onde trabalha.

Conforme o boletim de ocorrência, o parlamentar relatou que estava no local, que é uma construção da casa do vice-prefeito, quando o autor, de 33 anos, teria desferido um soco em seu rosto, sem motivos aparentes. Após isso, os demais presentes na confraternização apartaram a discussão.

A vítima foi até o hospital local, sendo atendido pela equipe médica. Lá, o vereador contou para a polícia o que havia acontecido e os policiais foram até o alojamento da empresa em que o autor da agressão trabalha.

Para a polícia, o homem disse que agrediu o parlamentar, pois já estava incomodado com o ele desde outra ocasião, na qual o vereador teria ficado “desmerecendo ele”. Por essa razão, não aguentou a presença da vítima no local e o agrediu com um soco.

O autor da agressão foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

COMPARTILHAR