Gerente de fazenda furta e vende gado do vizinho em Batayporã

409
Imagens: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã recuperou, sete cabeças de gado que foram furtadas nas últimas semanas naquele município, nesta quinta-feira (28). Ao todo, foram subtraídos 15 animais avaliados em R$ 67 mil. Um homem, de 42 anos, identificado por Valdir Lino da Silva, foi indiciado pelo crime de furto duplamente qualificado com rompimento de obstáculo.

Conforme apurou o Jornal da Nova, no início deste mês, foram subtraídos 15 cabeças de gado, dentre eles vacas leiteiras, garrotes e novilhas, ambos em uma fazenda situada na zona rural de Batayporã.
Assim que noticiado na Delegacia, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram diligências investigatórias ininterruptas, que se deu há uma semana, onde conseguiram identificar o suspeito do abigeato, e, ainda, recuperar parte dos animais subtraídos, no município de Nova Andradina, que já se encontravam junto a terceiros, que teriam adquirido os animais e, um deles, responderá por receptação culposa. A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã recuperou, sete cabeças de gado que foram furtadas nas últimas semanas naquele município, nesta quinta-feira (28). Ao todo, foram subtraídos 15 animais avaliados em R$ 67 mil. Um homem, de 42 anos, identificado por Valdir Lino da Silva, foi indiciado pelo crime de furto duplamente qualificado com rompimento de obstáculo.

Conforme apurou o Jornal da Nova, no início deste mês, foram subtraídos 15 cabeças de gado, dentre eles vacas leiteiras, garrotes e novilhas, ambos em uma fazenda situada na zona rural de Batayporã.
Assim que noticiado na Delegacia, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram diligências investigatórias ininterruptas, que se deu há uma semana, onde conseguiram identificar o suspeito do abigeato, e, ainda, recuperar parte dos animais subtraídos, no município de Nova Andradina, que já se encontravam junto a terceiros, que teriam adquirido os animais e, um deles, responderá por receptação culposa.

COMPARTILHAR