João Bosco e Vinícius fazem show em Epitácio no próximo domingo em comemoração ao aniversário da cidade

545
João Bosco e Vinicius se apresentam em Presidente Epitácio no próximo domingo (27)

Redação Cenário SP
A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius fecha no próximo domingo (27), as comemorações do aniversário de Presidente Epitácio.

O show deve ocorrer a partir das 19h30, no Pavilhão de Eventos da Orla. As comemorações marcam o retorno das atividades artísticas no município que está há dois anos sem eventos na data do aniversário do município. As interrupções se deram devido a pandemia do coronavírus.

Autores dos hits “Bloqueia eu”, “Segunda taça”, “Sem esse coração” e “Chora me liga”, os pioneiros do sertanejo universitário prometem uma noite animada com músicas do álbum mais recente, o “Positivo”. Esse último trabalho tem faixas com participações especiais, como Gusttavo Mioto, Yasmim Santos e Tierry e Diego e Victor Hugo.

A apresentação dos sertanejos fecha as festividades que começam no dia 23 de março, quarta-feira, com a reinauguração do Anfiteatro Municipal João Brilhante com o espetáculo “Enquanto Houver Sol” as 19h30.

Na sexta-feira (25) haverá um desfile cívico na cidade. No sábado (26) terá o Cine Cidade no Pavilhão de Eventos e Sábado no Parque (Orla) com brinquedos infláveis para as crianças.

Já no domingo (27), antes do show da dupla sertaneja João Bosco e Vinicius, durante o dia, haverá um evento esportivo de triathlon na Prainha da Orla, denominado ‘Triman X’

COMPARTILHAR