Mil e setecentos quilos de maconha foram apreendidos pelo DOF

230
DOF/Sejusp

Dourados (MS), 19 de novembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem, grande quantidade de fardos prensados de maconha, com peso total de 1.700 quilos. O entorpecente estava escondido entre sacos de ração em um galpão.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pelo bairro Jardim das Flores, em Ponta Porã.

Os militares perceberam o momento em que um homem que, ao ver a viatura policial, correu para o interior do imóvel deixando o portão aberto; pulando vários muros. Foram realizadas buscas nas imediações, mas o homem não foi localizado.
Durante a vistoria em um galpão os policiais localizaram, escondidos entre sacos de ração e em cômodos do imóvel, os fardos da droga. Viaturas da Polícia Militar do 4º Batalhão auxiliares na logística do transporte do entorpecente apreendido até a Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã, onde a ocorrência foi registrada e entregue.

COMPARTILHAR