Policiais Militares e Civis recebem moção de congratulações da câmara municipal de Santa Rita do Pardo

539

Santa Rita do Pardo (MS) – Policiais Militares e Civis receberam uma moção de congratulações e louvor pela Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo, em razão da atuação conjunta entre as forças de segurança daquele município, que culminou com a prisão de dois indivíduos durante uma tentativa de assalto a uma casa lotérica.

No dia dos fatos, a guarnição da Polícia Militar recebeu as informações de que ocorreria o assalto e juntamente com policiais civis, montaram uma operação de vigilância que culminou com a prisão de dois suspeitos, quando se preparavam para invadir a casa lotérica. Um deles já havia cumprido pena de mais de dez anos por roubos no estado de São Paulo.

A congratulação foi votada em plenário e aprovada por unanimidade entre os vereadores do município. Foram agraciados com a congratulação, Policiais Civis e Militares de Santa Rita do Pardo e Brasilândia, que auxiliaram na operação policial.

Os vereadores destacaram o entrosamento entre as forças policiais com atuação no município como fator de sucesso da operação policial e da prestação de serviço de segurança pública. Outras ações em conjunto naquele município já foram sucesso, como a prisão de traficantes e indivíduos envolvidos em crimes de violência doméstica.

Pela Polícia Militar, foram agraciados o 1º Tenente Davi Carvalho do Nascimento, Comandante do 4º Pelotão, além do Cb Fábio José da Silva Oliveira, Cb Luiz Carlos Martins da Silva, Cb Rafael Ferreira Dib, Cb Lucas Eduardo Sabino Aluno Cb José Maria dos Santos e Aluno Cb Danilo Cesznek Nicolau Lira.

COMPARTILHAR