Filha de governador paraguaio e outras 3 pessoas são executadas na saída de festa na fronteira

136

Com informações ABC Color

Na manhã deste sábado (9), por volta das 6h30, quatro pessoas foram mortas com tiros de pistolas e rifles em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Entre as vítimas está a filha do governador de Amambay, Haylée Caroline Acevedo, de 21 anos. Uma brasileira também estava no carro alvo dos pistoleiros, Rhannye Jamily Borges de Oliveira de 19 anos além Omar Vicente Álvarez Grance, de 32 anos, que inicialmente seria o alvo dos bandidos e outra mulher que ainda não identificada. Duas pessoas ficaram feridas, entre elas, uma jovem brasileira que também não foi identificada.Conforme apurado pelo site ABC Color, as vítimas haviam acabado de sair de uma festa e estavam em um carro branco. Os pistoleiros se aproximaram em outro carro e atiraram.

Responsável pela investigações, o comissário Jorge Vidallet afirmou ao ABC Color que um dos assassinados, Osmar, era envolvido com o tráfico de drogas.

Câmeras de segurança próximas ao local do atentado serão verificadas. Ainda segundo o comissário, ao redor do caminhão que as vítimas embarcariam foram encontrados várias cápsulas de rifle.

COMPARTILHAR