Camionete com quase uma tonelada e meia de maconha foi recuperada pelo DOF

509

Dourados (MS), 7 de outubro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de ontem, uma camionete MMC/L200 Triton de cor branca com registro de Roubo/Furto na cidade paulista de Santa Bárbara do Oeste.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na entrada da cidade de Iguatemi.

Os militares deram ordem de parada ao condutor da camionete, que seguia em alta velocidade. O homem desobedeceu e seguiu em direção ao cruzamento das ruas Rio de Janeiro com Itamar Evaristo da Silva, mesmo os policiais utilizando sinais sonoros e luminosos. Ainda com o veículo em movimento, o homem fugiu adentrando em vários quintais de residências.

Os policiais fizeram um cerco no quarteirão, mas o condutor não foi localizado. Na camionete estavam 1.475 quilos de maconha, além de um rádio de comunicação instalado. O registro de Roubo/Furto ocorreu no dia 26 de fevereiro do corrente ano, conforme Boletim de Ocorrência da Polícia paulista.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Iguatemi.

COMPARTILHAR