Polícia Militar prende homem em cima de telhado após furtar supermercado em Bataguassu.

249
Divulgação

Bataguassu (MS) – Na madrugada desta sexta-feira (20), policiais militares em Bataguassu prenderam um homem de 38 anos em flagrante, após o mesmo praticar furto em um supermercado localizado na área central.

Os policiais militares realizavam rondas pela área central quando avistaram uma bicicleta encostada num poste de iluminação, na Rua Maracajú. Ao se aproximarem, foi constatado que havia um saco plástico ao lado da referida bicicleta, contendo mantimentos e garrafas de cerveja. Um funcionário do mercado chegou ao local e informou que um indivíduo, já conhecido no meio policial pela prática de diversos furtos, estaria com frequência pulando o muro do estabelecimento e furtando mercadorias.

Através das imagens das câmeras de segurança, foi possível constatar que realmente se tratava do indivíduo e que ele, ao perceber a aproximação da viatura policial, abandonou os objetos furtados e correu para os fundos, onde escalou um muro e foi para o telhado. A Equipe PM realizou buscas pelos telhados e logrou êxito em localizar o homem.

Diante dos fatos ele foi preso e apresentado à DP, sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

COMPARTILHAR