Santa Rita do Pardo implanta serviço de oftalmologia para atender população

511

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo através da Secretaria Municipal de Saúde implantou o serviço de oftalmologia no município. Antes, os pacientes eram encaminhados para outras cidades.

As consultas oftalmológicas começaram ontem (13), até então, o município não possuía serviço dessa especialidade. A responsável pelo atendimento é a médica Oftalmologista, Drª Cinthia Storti, que atenderá adultos, crianças e idosos. Os agendamentos serão realizados pela Central Municipal de Regulação.

“Nosso objetivo é sempre aperfeiçoar e consolidar os atendimentos do SUS em Santa Rita do Pardo. A oferta do atendimento oftalmológico é uma resposta às necessidades da população. Junto ao prefeito Dr. Lúcio, fomos atrás e trouxemos mais essa conquista para o povo de Santa Rita “, comemorou a secretaria de Saúde, Maria Angélica Benetasso.O prefeito Dr. Lúcio Costa reforçou o compromisso de reestruturar a saúde do município. “Avançamos mais um passo importantíssimo para a área da saúde em nossa cidade e com a inclusão de novas especialidades médicas, atendimentos e cirurgias eletivas, vamos caminhar rumo ao desenvolvimento”, destacou.

COMPARTILHAR