Policiais militares de Santa Rita do Pardo prendem Integrante de quadrilha que aplicou golpes no interior do Estado de São Paulo

448

Santa Rita do Pardo (MS) – Na noite de sexta-feira (14), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu um homem de 37 anos que estava foragido da Justiça por crime de estelionato. Ele é integrante de uma quadrilha que aplicou golpes no interior do Estado de São Paulo.

Os policiais militares realizavam rondas pela área central quando visualizaram o momento em que um veículo Sedan de cor branca realizou uma manobra brusca e seguiu pela contramão de direção, sentido à rodovia que liga Santa Rita do Pardo à Bataguassu. Após alguns quilômetros pela rodovia, a Equipe logrou êxito em abordar o veículo que era ocupado por 4 (quatro) indivíduos.

Após vistorias no carro, nenhuma irregularidade foi encontrada. Em checagem aos ocupantes, ficou constatado que um deles era foragido da Justiça do Estado de São Paulo, com pena a cumprir por crime de estelionato. Conforme restou apurado durante os procedimentos, a quadrilha que o homem integrava foi responsável por aplicar um golpe numa moradora de Presidente Epitácio/SP, causando um prejuízo de mais de 30 mil reais.Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado à DP de Bataguassu para devidas providências.

COMPARTILHAR