Morre em Três Lagoas mulher alvejada a tiros em Bataguassu e PM localiza carro utilizado pelo suspeito na fuga

427
Janaina e Márcio. Foto: Redes Sociais

Após ser transferida para a cidade de Três Lagoas, Janaina Suelen Ponciano de 31 anos, que foi alvejada a tiros pelo ex-marido, acabou por não resistir e veio a falecer.

Janaina foi alvejada a tiros pelo ex-marido, Márcio Novais de 43 anos que não aceitava o término do relacionamento. Com uma arma de fogo o suspeito foi até uma residência localizada na Rua São João Batista, no Jardim São Francisco, e disparou contra a vítima que foi socorrida em estado grave pelos bombeiros, ao pronto socorro
Durante exames realizados os médicos constataram que Janaina teria ficado com um dos projeteis alojado em sua cabeça, sendo necessária a remoção para a cidade de Três Lagoas, porém ela acabou por não resistir e veio a falecer logo após dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Para a fuga o suspeito usou um veículo Fiat Uno, placas de Nova Andradina, que havia pegado em uma garagem da cidade, com a desculpa de que queria testar o veículo, pois pretendia realizar a compra do mesmo.
De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Da Hora Bataguassu, ainda durante a noite desta sexta-feira (14) Policiais Militares receberam uma denúncia de que o suspeito havia sido visto no Assentamento Santa Paula (Cásulo), distante cerca de 7 quilômetros do município, as equipes teriam ido para o local e durante buscas na região localizaram o veículo utilizado na fuga, abandonado em uma das estradas do assentamento.

Ainda foi apurado que equipes da Policia Militar e Policia Civil, estiveram durante toda a noite e a madrugada realizando buscas na região do assentamento, haja vista que uma pessoa garantiu ter visto o suspeito durante a noite, próximo a um bar do assentamento.

Quem souber ou tiver informações sobre o paradeiro do suspeito, pode estar entrando em contato com a Policia Militar ou Civil.

COMPARTILHAR