Ação conjunta da PM e PC em Santa Rita do Pardo fecha ponto de venda de drogas e prende três pessoas por tráfico

354
Divulgação

Da redação com Polícias Militar e Civil

Santa Rita do Pardo (MS) – Na tarde de quarta-feira (14), uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil em Santa Rita do Pardo fechou uma boca de fumo e prendeu 03 (três) pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Policiais militares realizavam rondas pela cidade quando abordaram um veiculo VW Gol de cor prata, ocupado por três indivíduos. Durante busca pessoal num dos ocupantes, jovem de 22 anos, foi localizado um invólucro contendo 20 gramas de maconha. A Guarnição já tinha conhecimento de que o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas, inclusive que era alvo de investigações da Polícia Civil.

Diante da situação, a Equipe PM acionou dois investigadores da Polícia Civil local e de posse das informações, deslocaram até a residência do jovem, que fica na Rua Barão de Melgaço. Na casa, os policiais foram recebidos pelo cunhado do rapaz. Durante as buscas, foi encontrado 133 gramas de maconha que estava escondida num vaso de plantas. Nesse momento, os dois receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda na residência, as Equipes receberam informações de que poderia haver mais drogas numa outra casa, situada na Rua Dom Pedro II. Os policiais foram até lá e se depararam com a esposa do jovem de 22 anos. Ela franqueou a entrada das Equipes e durante a vistoria no local, foi localizado uma sacola plástica contendo 234 gramas de maconha. Foi encontrado também um caderno contendo anotações de nomes de usuários que estavam em dívidas com os traficantes.

Diante dos fatos, os três foram presos e conduzidos à DP sendo autuados em flagrante pela Autoridade Policial. Todo o entorpecente apreendido totalizou 387 gramas.

COMPARTILHAR