Rodoviária localiza mais de 700 kg de maconha escondida em carreta que seguiria para São Paulo

248
Operação Hórus/MS

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu, na tarde desta sexta-feira (09), em Naviraí, 744,4 kg de maconha em compartimento oculto de carreta que seguiria para o estado de SP, além de prender um homem de 44 anos por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária se deslocava pela BR 163, trecho entre Naviraí e Juti e visualizaram uma carreta T142 H 4X2 S/SCANIA, com placas de Dourados – MS, em atitude suspeita. O veículo foi abordado e durante entrevista ao condutor, que além de se apresentar muito nervoso, entrou em diversas contradições. Em vistoria minuciosa, a equipe da PMR logrou êxito em localizar um fundo falso no assoalho, que acomodava 737 tabletes de maconha, que após pesados, totalizaram os 744,4 kg da droga.

Questionado, o autor, que é natural do estado de São Paulo, informou apenas que seguiria para aquele estado, não dando detalhes do crime.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
AsseCom BPMRv

COMPARTILHAR