Zé Teixeira atua por melhorias em oito municípios de MS

359

Com o mandato municipalista, o deputado Zé Teixeira (DEM) apresentou durante sessão plenária mista na Assembleia Legislativa, realizada nesta quinta-feira (11), em Campo Grande, proposições solicitando apoio do Governo do Estado para atender os municípios de Alcinópolis, Brasilândia, Bodoquena, Dourados, Itaporã, Ribas do Rio Pardo e Santa Rita do Pardo.

De acordo com o deputado, o progresso de Mato Grosso do Sul começa quando se investe em melhorias para os 79 municípios.

“Sou atuante em defesa dos municípios e trabalho para garantir qualidade de vida para nossa gente. Para mim um estado só é forte de verdade quando atende ao clamor das famílias que dos nossos municípios, proporcionando mais investimentos em saúde, educação, infraestrutura e assistência social”, pondera o parlamentar.

Para atender Alcinópolis, Zé Teixeira solicitou ao solicitou ao Governo do Estado, que seja destinado um automóvel tipo VAN para atender a Secretaria Municipal de Saúde. Na mesma esteira, o parlamentar pediu a destinação de uma ambulância para atender a comunidade do Assentamento Serro Alegre, em Bodoquena.

Atendendo Dourados e Itaporã, Zé Teixeira reivindicou junto ao Governo que seja realizada obra de pavimentação asfáltica da estrada ITA-35, localizada desde o trevo de acesso à entrada do município de Itaporã, sentido Dourados/Itaporã (Rotatória da Coca-Cola), até o Clube de Campo Pedra Bonita, num trecho de aproximadamente 2 (dois) quilômetros de extensão, bem como, a urgente operação tapa-buracos nas rodovias MS-162 e MS-270, nos trechos que ligam o Distrito de Itahum ao município de Dourados.

Para Brasilândia, Ribas do Rio Pardo e Santa Rita do Pardo, o democrata solicitou, em caráter de urgência, obras de patrolamento e cascalhamento nos pontos críticos das Rodovias MS-338 e da MS-040, entre os municípios.

Teixeira classifica os atendimentos como imprencendíveis para Mato Grosso do Sul. “Serão obras que transformarão a vida das pessoas que vivem nos respectivos municípios. Este é um grande passo rumo ao progresso”, finaliza o parlamentar.

COMPARTILHAR