Testemunhas apontam duas versões para acidente entre motos que tirou a vida de jovem de 20 anos

726

Diego Oliveira Redação Cenário MS

Acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (20), envolvendo duas motos no centro de Bataguassu ainda segue sem esclarecimentos quanto ao motivo que ocosionou a colisão. O trágico acidente tirou a vida de Caue Souza Dias, de 20 anos, que morreu após ser socorrido ao hospital local e deixou Wellington Marques da Silva em estado grave.

No Boletim de Ocorrência, há duas versões diferente sobre como teria ocorrido o acidente.

Na primeira, uma testemunha de 40 anos, relata que a Honda Biz pilotada por Caue seguia pela Avenida Porto XV de Novembro, sentido Bairro/Centro, quando foi atingida na traseira por uma picape Saveiro, perdendo o controle e logo em seguida houve a colisão com na Honda CG, que vinha pela rua José Vicenti Vitiritti.

Na segunda versão, contada por outra testemunha de 18 anos, a Honda Biz conduzida por Caue, seguia sentido Centro/Bairro, pela Avenida Avenida Porto XV de Novembro, quando ao entrar na rua José Vicenti Vitiritti, colidiu na moto em que estava Wellington.

Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas em estado grave para Santa Casa de Bataguassu, onde Caue não resistiu e veio a óbito. Wellington  foi transferido para Campo Grande em estado grave.

Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar as causas do acidente.

COMPARTILHAR