Polícias Militar e Civil em apoio a concessionária Elektro desencadearam operação contra o furto de energia elétrica em Santa Rita do Pardo

437

Santa Rita do Pardo (MS) – Na manhã de quinta-feira (12/11), Equipes das Polícias Militar e Civil em apoio a concessionária Elektro, desencadearam uma operação contra o furto de energia elétrica em Santa Rita do Pardo.A operação teve como alvo comércios e residências, onde durante as vistorias, foram constatadas adulterações nos medidores, em suas mais diversas formas. Somente num comércio situado na Avenida Julião de Lima Maia, o prejuízo causado é de aproximadamente 50 mil reais. O proprietário foi preso em flagrante. Já numa residência do bairro Nova Esperança, a adulteração no medidor causou um prejuízo de aproximadamente 4.500 reais.

Através das declarações dos acusados, os policiais chegaram até um homem de 40 anos, morador de Santa Rita do Pardo, que era quem fazia as adulterações nos medidores. Ele também foi preso em flagrante.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados a DP onde foi lavrado os boletins de ocorrência e os Autos de Prisão em flagrante.

COMPARTILHAR