Em Santa Rita do Pardo, operação cumpre mandados de busca e apreensão na casa e no gabinete de dois vereadores

412

Uma operação desencadeada nesta sexta-feira (13) na cidade de Santa Rita do Pardo mobilizou Policiais Militares e Civis, no cumprimento de mandados de buscas e apreensões na residência e também no gabinete de dois vereadores do município.

De acordo com informações apuradas com exclusividade pelo Da Hora Bataguassu, os mandados foram expedidos pelo Juiz Dr° Rogério Ursi Ventura da 41ª Zona Eleitoral da cidade de Brasilândia, e teve como objetivo apurar indícios de crimes de corrupção eleitoral e a prática de abuso do poder econômico.

Os mandados foram cumpridos nas residências e nos gabinetes dos vereadores, Josué Nogueira Martinez (PSD), popular Loló e Luiz Carlos do Prado Rodrigues o popular Cabecinha (PODE), que também estão pleiteando a reeleição no município.

Pelo que foi apurado pelo Da Hora Bataguassu, na residência de um dos parlamentares foi apreendido celular, computador e um caderno com diversas anotações suspeitas, que indicam uma possível compra de voto, fato que agora deverá ser investigado pela Policia Civil de Santa Rita do Pardo.

COMPARTILHAR