Polícias Militar e Civil cumpre mandados de busca e apreensão em Santa Rita do Pardo e prende 04 Pessoas em flagrante.

570
Divulgação

Santa Rita do Pardo (MS) – No início da manhã desta sexta-feira (06/11), uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil em Santa Rita do Pardo cumpriu 8 mandados de busca e apreendeu cigarros, munições, drogas além de dinheiro e outros ilícitos diversos. 04 pessoas foram presas em flagrante durante a Operação.

Com apoio da Força Tática e do Canil de Três Lagoas, as Equipes saíram às 06h para início dos cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, sendo vistoriadas 3 residências e duas lojas no Município. Na residência de um homem de 40 anos localizada na área central, os policiais encontraram diversas munições, além de petrechos para recarga de cartuchos. Foram apreendidos também 1.500 maços de cigarros contrabandeados e mais de 12 mil reais em dinheiro, sem comprovação de origem lícita. Na loja dele, as Equipes apreenderam diversos produtos eletrônicos sem nota fiscal e mais 1.600 maços de cigarros.

Uma outra loja localizada na Avenida Marechal Cândido, área central da cidade, também foi alvo da Operação. Durante as buscas, os Agentes encontraram centenas de comprimidos de remédios que entraram ilegalmente no País, sem o registro da Anvisa. Dinheiro sem procedência, cigarros e eletrônicos diversos também foram apreendidos no local. O proprietário de 44 anos foi preso em flagrante.

Ainda na área central, duas residências foram vistoriadas e os policiais da força tarefa apreenderam drogas e aparelhos celulares. Dois homens e uma mulher foram presos.

A Operação foi coordenada pelo Delegado Titular de Santa Rita do Pardo Dr Thiago Ducatti e pelo Comandante do 4º Pelotão PM, Tenente Nascimento. Todos os presos e materiais apreendidos foram apresentados à DP local e lavrado ocorrência pelos crimes de Tráfico de Drogas, posse ilegal de arma de fogo, lavagem de dinheiro, contrabado/ Descaminho e por venda de medicamentos proibidos.

COMPARTILHAR