Começa segunda edição da campanha Natal Feliz do TCE-MS

232
Divulgação

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul deu início no dia 20 de outubro a campanha Natal Feliz, para arrecadação de presentes que serão entregues para crianças e idosos assistidos por Instituições Filantrópicas de Campo Grande. Essa é a segunda edição da campanha exclusiva do TCE-MS para fortalecer ainda mais o espírito de solidariedade dos servidores.

Em 2019 foram arrecadados 2,3 mil presentes, doados pelos servidores e parceiros que foram distribuídos para crianças e idosos assistidos por dezesseis instituições, entre escolas, ONGs e Casas de abrigo.

A iniciativa da Corte de Contas, por meio do presidente conselheiro Iran Coelho das Neves, visa resgatar o sonho natalino e aquecer os corações nesse período em que os cristãos comemoram o nascimento de Jesus Cristo. “A doação faz bem para a alma e para o coração dos que recebem e dos que doam”, afirmou o presidente do TCE-MS.

Podem ser doados brinquedos, roupas e kits de higiene e saúde. Os presentes podem ser entregues na sede do Tribunal até o dia primeiro de dezembro. Depois de separadas e embaladas, eles serão distribuídos às crianças e idosos no dia 5, no encerramento da campanha.

COMPARTILHAR