Patrulha Rural da 7ª CIPM apreende dois veículos carregados com mais de uma tonelada de Maconha e dois quilos Cocaína em estrada vicinal na região de Bataguassu.

304
Divulgação
Bataguassu (MS) – Na noite de quinta-feira (15/10), a guarnição da Patrulha Rural da 7ª CIPM apreendeu dois veículos carregados com mais de 1 (uma) tonelada de Maconha e 2 (dois) quilos de Cocaína, numa estrada vicinal na região de Bataguassu.

Pelo Início da manhã, barreiras policiais compostas pelos Instruendos do Curso de Identificação Veicular foram montadas nas entradas da cidade, sendo que numa delas, as Equipes receberam informação de que dois veículos haviam retornado ao serem avisados da presença da Polícia Militar. Diante da situação, três guarnições saíram em diligências, porém, naquele momento não lograram êxito na localização dos carros.

Já no início da noite, através de uma ligação no telefone 190, chegou a informação de que os dois veículos estariam escondidos em meio a uma vegetação densa localizada na MS 395 que liga Bataguassu à Anaurilândia. A Equipe do Patrulhamento Rural da 7ª CIPM rapidamente se deslocou ao local e localizou os veículos, sendo um Fiat Argo e um Honda HRV. Durante vistoria no interior dos carros, foi constatado que ambos estavam abarrotados de tabletes de Maconha e pacotes de Skunk. Dois quilos de Cocaína também foram localizados dentro dos veículos. Após pesado, o entorpecente totalizou 1.044.700,00kg.
Durante a checagem, verificou-se que os veículos ostentavam placas de identificação adulteradas para dificultar a identificação.
Diante dos fatos, os veículos carregados foram apresentados à DP juntamente com uma carteira contendo documentos pessoais para devidas providências.
COMPARTILHAR