Idoso devorado por porcos em Brasilândia, foi morto com tiro no peito, diz polícia

453
Divulgação
Redação Midia Max

O idoso que teve parte do corpo devorada por porcos na cidade de Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande, foi morto com tiro no peito. De acordo com o delegado Thiago Passos, responsável pelo inquérito, ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.

O corpo foi encontrado pelo primo da vítima no início da noite de quarta-feira (07), em um assentamento. A testemunha relatou que chegou na casa por volta das 18 horas, encontrou a porta aberta e a TV ligada, mas como não encontrou o morador naquele momento, foi embora.

Porém, desconfiado, o primo voltou mais tarde e fez uma busca pela propriedade, se deparando com a vítima morta dentro do chiqueiro. Àquela altura, os porcos já haviam comido os braços do homem. “Encontramos uma perfuração por arma de fogo que transfixou o peito e agora estamos ouvindo testemunhas”, explicou o delegado.

A Polícia Civil aguarda o resultado de laudos periciais que possam auxiliar no esclarecimento dos fatos e coloca à disposição o telefone 67 99919 – 5990 para denúncias. “Se alguém tiver informação sobre o possível autor, pode entrar em contato com a gente”, pontuou Passos

COMPARTILHAR