Polícia Militar prende condutor embriagado e portando arma de fogo após invadir residência em Santa Rita do Pardo.

476
Divulgação

Da Redação

Santa Rita do Pardo (MS) – No início da tarde de quinta-feira (03/09), policiais militares em Santa Rita do Pardo prenderam um homem de 46 anos pelos crimes de Embriaguez ao volante, Porte de Arma de Fogo e Violação de Domicílio.

A guarnição foi acionada a deslocar até uma residência no bairro Jd. Santa Luzia, onde uma mulher denunciou que um homem, desconhecido dela, havia invadido sua residência dizendo que iria fazer uso do banheiro. Ela disse ainda que o indivíduo exibiu uma arma de fogo que estava em sua cintura. Com medo, a mulher saiu correndo para pedir ajuda.

Diante dos relatos, os policiais rapidamente se dirigiram até o local e lá se depararam com a solicitante onde colheram as características do acusado. Durante as diligências, a guarnição logrou êxito em avistar o homem, oportunidade que conduzia um veículo VW Gol placas de Santa Rita do Pardo. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal sendo localizado em sua cintura, uma Pistola calibre .26 de cor preta. Foi constatado ainda que ele conduzia o veículo visivelmente embriagado. Ao ser indagado, relatou que havia ingerido bebida alcoólica.

No momento que recebeu voz de prisão, o indivíduo ofereceu resistência sendo necessário uso de força física moderada para imobilizá-lo. Após ser contido, ele foi conduzido à DP e autuado em flagrante pela Autoridade Policial. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.

COMPARTILHAR