Polícia Militar apreende mercadorias de Descaminho em Bataguassu

327

Por volta das 21:00h de quinta-feira (03/09), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu diversas mercadorias oriundas do Paraguai, sem a documentação legal de importação.

Os policiais realizavam policiamento pela Avenida Dias Barroso quando avistaram um veículo VW Voyage placas de Belo Horizonte/MG. O condutor ao perceber a viatura policial aumentou a velocidade na intenção de não ser abordado. A guarnição logrou êxito em parar o veículo próximo ao trevo, na MS 395. No interior do carro haviam 4 pessoas, sendo três homens e uma mulher. Durante a vistoria, foi constatado que estava carregado com mercadorias oriundas do Paraguai, sendo Brinquedos, ferramentas, celulares e eletrônicos diversos.

Ao serem indagados, os ocupantes relataram que adquiriram os produtos na divisa Pedro Juan Caballero com Ponta Porã/MS, para fins de revenda.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidos mediante termo e serão encaminhadas à Receita Federal em Campo Grande/MS. Os ocupantes foram qualificados e posteriormente liberados.

COMPARTILHAR