Polícia Militar apreende 20 quilos de maconha oculta em tanque de combustível de veículo e prende traficante em Bataguassu.

291
Divulgação

Por volta das 23:20h de quarta-feira (19), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu 20 quilos de maconha oculta em tanque de combustível de um veículo, e prendeu o condutor de 27 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais realizavam abordagens de rotina próximo ao terminal rodoviário da cidade quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo GM Monza placas de Angélica/MS. Durante diálogo com o condutor, a guarnição percebeu nervosismo exagerado e ao ser indagado sobre o motivo da viagem, ele apresentou versões desconexas, o que motivou uma busca no veículo. Durante uma vistoria minuciosa, foram localizados 44 tabletes de Maconha que estavam escondidos no tanque de combustível. Todo o entorpecente totalizou 20 quilos.

O condutor relatou que foi contratado via aplicativo de mensagens para buscar o veículo em Dourados/MS, e que receberia 2 mil reais para entregá-lo em Ribeirão Preto/SP. Ele alegou ainda que desconhecia sobre a droga localizada no carro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e o mesmo apresentado à DP juntamente com o veículo e o entorpecente para devidas providências.

COMPARTILHAR