Partidos se unem para apoiar pré-candidatura de Dr. Lúcio Costa à prefeito de Santa Rita do Pardo

286
Divulgação

Da Redação/Celso Santos

Lideranças de quatro partidos políticos se uniram para manifestar apoio à pré-candidatura de Dr. Lúcio Costa à prefeito de Santa Rita do Pardo. Podemos, MDB, PSDB e DEM estarão juntos na disputa da majoritária este ano.

Estiveram presentes na reunião o presidente do Podemos em Santa Rita e pré-candidato a prefeito, Dr. Lúcio Costa; o ex-prefeito de Santa Rita e atual presidente do PSDB, Antônio Arcanjo dos Santos; o atual vice-prefeito de Santa Rita e presidente do DEM, José Milton de Souza (Miltinho) e o vereador Cleudenide Ferreira de Freitas (Nide), presidente do MDB.

Durante o encontro, Dr. Lúcio, que é médico, agradeceu o apoio e manifestou o anseio de mudança para melhorar Santa Rita do Pardo. “A união dos partidos é voltada para o desenvolvimento de Santa Rita. Existe um apelo da população para projetos que verdadeiramente possam mudar a realidade da cidade. Precisamos transformar Santa Rita em uma cidade de oportunidades principalmente para promovermos geração de emprego e renda; e melhorar a oferta no que se refere a saúde para a população”, destaca o pré-candidato.

COMPARTILHAR