Polícia Militar prende condutor por dirigir sob influência de drogas em Santa Rita do Pardo.

464
Divulgação

Da Redação

Santa Rita do Pardo (MS) – No início da noite de sexta-feira (24/07), a guarnição da Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos por dirigir veículo sob efeito de substância psicoativa em Santa Rita do Pardo.

Os policiais realizavam rondas pelas proximidades da área de lazer quando se depararam com o veículo VW Gol com placas de Bataguassú/MS, sendo que o condutor ao perceber a presença da Viatura Policial, estacionou rapidamente e apagou os faróis, na intenção de não ser abordado. A guarnição se aproximou e constatou que haviam 03 (três) pessoas no veículo, sendo dois homens e uma mulher. Foi realizado a abordagem e durante uma vistoria, foram localizados latas de cerveja consumidas e também um embrulho plástico com resquícios de maconha.

Ao serem indagados, os ocupantes relataram que consumiram juntos a droga e o condutor admitiu ser usuário de maconha. Ele apresentava sinais visíveis de estar sob efeito de drogas, como euforia, dificuldade no equilíbrio e falas desconexas.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à DP sendo registrado o boletim de ocorrência para providências.

COMPARTILHAR