Polícia Militar apreende Caminhonete carregada com quase 1 tonelada de Maconha em Santa Rita do Pardo.

664
Imagem: Santa Rita do Pardo News/Celso Santos

Da redação/Celso Santos

Santa Rita do Pardo (MS) – Na madrugada desta sexta-feira (24/07), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo apreendeu uma Caminhonete Ford Ranger carregada com quase 1 (uma) tonelada,totalizando 906 kg de maconha e prendeu um homem de 32 anos, suposto condutor do veículo, pelos crimes de tráfico de drogas e receptação

Os policiais receberam uma denúncia anônima, relatando que havia uma Caminhonete de cor prata estacionada às margens da rodovia MS 040, distante aproximadamente 50 quilômetros do Município. Durante o deslocamento para averiguação, a guarnição se deparou com um veículo, com as mesmas características descritas, trafegando sentido à cidade. Que então continuaram o trajeto por mais alguns quilômetros e não avistando mais nenhum outro veículo suspeito, retornaram para abordar a Caminhonete.

Após 10 (dez) quilômetros de trajeto em retorno à cidade, os policiais se depararam com o veículo Ford Ranger de cor prata capotado, sendo que o mesmo estava abarrotado de Maconha, bem como haviam tabletes da droga espalhados pela rodovia.

A guarnição realizou a apreensão do veículo e do entorpecente, que após pesado totalizou 906 quilos. Posteriormente, os policiais se deslocaram ao hospital da cidade para verificarem se havia dado entrada algum indivíduo vítima de acidente de trânsito. No local foram informados pela plantonista, que um homem de 32 anos chegou no pronto socorro dizendo que havia sido atropelado.

Ao ser indagado, o indivíduo contou histórias desconexas aos Agentes e mudou de versão por diversas vezes. Diante dos fatos ele foi detido para maiores esclarecimentos onde permaneceu internado sob custódia policial. Ao checarem o veículo pelo número do chassi, foi constatado que o mesmo era dublê de outro, da mesma marca e modelo, emplacado no Estado do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos foi registrado o Boletim de ocorrência e apresentado à DP, sendo que a Autoridade Policial autuou em flagrante o homem pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

COMPARTILHAR