Três pessoas morrem em colisão entre van e carreta na MS-040 em Santa Rita do Pardo

709
Imagem: dahorabataguassu

Dahorabataguassu/Santaritadopardonews

Imagem: dahorabataguassu

Um grave acidente na noite desta terça-feira (7) vitimou três pessoas da mesma família na MS-040, no trecho que liga a cidade de Santa Rita do Pardo a Campo Grande.

De acordo com as informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, o acidente aconteceu a cerca de 15 quilômetros de Santa Rita do Pardo, quando supostamente o condutor de uma Fiat/Ducato com placas de São Paulo (SP), ao tentar desviar de uma Anta que cruzava a rodovia, acabou por colidir frontalmente com um cavalo mecânico Scania, placas de Guaíra (PR), que seguia rebocando uma carreta carregada com bebidas.

Com a colisão os três ocupantes da van vieram a óbito no local e ficaram presas as ferragens. As vítimas foram identificados como Carlos Alberto Ramos de 63 anos, Luzinete de Oliveira Ramos de 62 anos e Lucas de Oliveira Ramos de 26 anos [pai, mãe e filho] e no momento do acidente seguiam para a cidade de Presidente Venceslau (SP).

Ja o condutor da carreta também chegou a ficar preso nas ferragens e foi retirado por populares e posteriormente encaminhado ao Hospital de Santa Rita do Pardo, com diversos ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Bataguassu foram acionados e estiveram no local.

Imagem: dahorabataguassu
COMPARTILHAR