Polícia Militar prende homem com arma de fogo após agredir a esposa em área rural de Santa Rita do Pardo.

349
Divulgação

Santa Rita do Pardo (MS) – Por volta das 18h de domingo (07/06), a guarnição PM do Patrulhamento rural em Santa Rita do Pardo prendeu um homem de 36 anos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e violência doméstica.

Os policiais foram acionados pelo Administrador de uma fazenda localizada há aproximadamente 35 quilômetros da cidade, onde relatou que um dos funcionários estava agredindo a Esposa e que o homem possuía arma de fogo. A Equipe rapidamente se deslocou até a fazenda e se deparou com a vítima, uma mulher de 45 anos. Ela disse que juntamente com o marido voltavam de um churrasco, momento que passou a ser agredida, sem motivos, com socos e puxões de cabelo. Relatou ainda que conseguiu sair do carro e foi pedir ajuda na casa do Administrador.

Diante das informações, a guarnição se dirigiu até a residência do homem e o localizou. Ao ser abordado, o mesmo investiu contra os policiais com socos, sendo necessário utilização de força física por parte dos Agentes para contê-lo. Ao ser indagado a respeito da arma de fogo, o mesmo negou que tinha. Durante uma busca no interior da casa, os policiais localizaram uma garrucha calibre 36, Além de cartuchos, espoletas e pólvora.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a DP onde foi apresentado para providências. A mulher de recebeu atendimento médico e foi liberada.

 

Polícia Militar, a guardiã do cidadão!

COMPARTILHAR