Santa Rita do Pardo adota toque de recolher

743

De acordo com o decreto,  assinado pelo prefeito Cacildo Dagno (PSDB),ficará proibida a circulação de pessoas a partir das 21 horas até as 5 horas da manhã (Horário de Brasília) do dia posterior. A medida de acordo com a administração municipal vem ao encontro da prevenção contra o Coronavírus.

Após o anuncio de um caso suspeito de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Santa Rita do Pardo no final da tarde de quinta-feira (2) publicou um decreto municipal que anuncia o toque de recolher no município.

Os munícipes deverão permanecer confinados e proibidos de circular em via publica a partir das 21 horas, sendo que no acaso do descumprimento do decreto poderão ser preso e veículos apreendidos e encaminhados a delegacia da cidade, fora do horário permitido poderão circular somente aqueles que necessitam de atendimentos emergenciais ou em horário de trabalho, tendo que trafegar de forma individual e sem aglomeração.

Além do toque de recolher, o decreto também anunciou a proibição de aglomerações de pessoas em praças e calçadas, já os comércios (bares, sorveteria, lanchonetes, restaurantes) deverão funcionar até as 22 horas (Horário de Brasília), podendo após o horário funcionar somente no delivery.

 

COMPARTILHAR