Veículo clonado é apreendido na área central de Santa Rita do Pardo

499
Divulgação

Redação Da Hora Bataguassu

Policiais Militares de Santa Rita do Pardo recuperaram um veículo roubado na noite desta sexta-feira (13), que trafegava pela área central da cidade com placas clonadas.

De acordo com a policia, durante rondas pela Av. Deputado Júlio César Maia, avistaram o veículo Troller T.4, em atitude suspeita e então realizaram a abordagem.

Durante abordagem ao condutor 31 anos, foi encontrado em suas veste um pino de cocaína, e o que chamou a atenção dos militares, foi que ao ser solicitado a documentação do veículo, o mesmo apresentou nervosismo anormal, sendo então conduzido a delegacia da cidade, para uma checagem mais minuciosa.

Em checagem aos sinais identificadores do veículo, foi possível identificar que os mesmo estavam adulterados, sendo que as placas aparentem que se encontravam fixadas no veículo eram clonadas.

Ao ser indagado, o homem acabou confessando aos policiais que havia pegado o veículo no Rio de Janeiro (RJ) e que ganharia R$ 1.500 para levá-lo até a cidade de Corumbá (MS). Ele viajava na companhia da esposa e de dois filhos menores de idade.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e adulteração.

COMPARTILHAR