Deputado Zé Teixeira intercede por Santa Rita do Pardo, na Assembleia Legislativa

50
Divulgação

Reforçando seu compromisso com Santa Rita do Pardo, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou indicação solicitando ao Governo do Estado e também ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, em caráter reiterativo, a regularização fundiária da Agrovila do Assentamento Mutum, no município.

A reivindicação fora entregue ao parlamentar pelo Prefeito Cacildo Dagno Pereira, Vice-Prefeito José Milton de Souza, Vereadores Tereza Souza e José Messias de Souza, que reiteraram pelo atendimento ao Ofício nº 931/2018/SEAG/GAB e nossa Indicação n° 121/2018 (Protocolo nº 04427/2018), em favor dos moradores da Agrovila do Assentamento Mutum, os quais buscam pela regularização quanto à titularidade de seus lotes, para que recebam como de direito toda a assistência fundiária.

O deputado Zé Teixeira não mediu esforços para trabalhar em prol dessa importante demanda de Santa Rita. “Diante do exposto e da real necessidade no acolhimento à reivindicação destas famílias, situação que também merece a atenção do Governo do Estado, pedimos por providências concretas, por meio do INCRA, visando o atendimento a esta importante solicitação”, finalizou o parlamentar.

COMPARTILHAR