Traficante é preso em Santa Rita do Pardo e polícia encontra estatuto do PCC

689
Divulgação

Policiais militares prenderam um jovem de 21 anos pelo crime de tráfico de drogas em Santa Rita do Pardo, na última quarta-feira (11). Junto com o acusado os policiais encontraram o estatuto da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).

Na residência, os policiais apreenderam com o jovem, cinco gramas de substância análoga a crack, balança de precisão, anotações com nomes de usuários devedores na boca de fumo, além de um manuscrito do estatuto do PCC. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Segundo a Polícia Civil, a guarnição já tinha informações de que o jovem estaria comercializando entorpecentes em sua residência que fica localizada na área central da cidade. Que a partir dessas informações, os policiais passaram a monitorar o local, inclusive realizando abordagens a usuários de drogas pelas proximidades da casa.

Equipe policial se deslocou até a residência e abordou o jovem. Ao ser questionado, Ele confessou que realizava o tráfico de drogas na cidade. Ele ainda disse aos policiais que mudou-se no mês de Dezembro para Santa Rita do Pardo vindo da cidade de Três Lagoas/MS com a finalidade de vender drogas.

COMPARTILHAR