Polícia Civil de Santa Rita do Pardo investiga roubo de gado na região

1246
Imagem: WhatsApp/Santa Rita do Pardo News

A Polícia Civil de Santa Rita do Pardo deu início às investigações de um crime de roubo e abate de gado que foi descoberto no último sábado (22), pela tarde, vizinhos da propriedade informou, o sitiante através de ligação que havia grande quantidade de aves da espécie urubus sobrevoando o sitio.

Proprietário rural procurou os policiais que fizeram um levantamento do local, onde havia um animal abatido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário de um dos lotes procurou a polícia após encontrar a cabeça e as vísceras de um boi de sua propriedade, que havia sido abatido e carneado em meio ao pasto. Para abater o animal, os ladrões teriam efetuado um disparo de arma de fogo, em seguida colocado em um veiculo de passeio e fugido.

O Roubo aconteceu no Assentamento Córrego Dourado, distante cerca de 18km quilômetros de Santa Rita do Pardo, localizou os restos mortais de um dos animais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde o caso de furto de gado (abigeato )segue sendo investigado.

Proprietário rural procurou os policiais que fizeram um levantamento do local, onde havia um animal abatido ( Imagem: WhatsApp )

 

COMPARTILHAR