Policia Civil de Bataguassu esclarece furtos contra comércios e identifica suspeitos

352
Imagem: Divulgação

O  Setor de Investigações Gerais (SIG) da Policia Civil de Bataguassu elucidaram furtos que haviam ocorridos em comércios locais.

De acordo com o policiais dois adolescente seriam os suspeitos dos furtarem uma sorveteria e também uma papelaria, onde dos locais levaram dinheiro e também aparelhos eletrônicos. Além dos dois furtos a dupla também é suspeita de outros furtos que ocorreram em dezembro de 2019 e Janeiro deste ano, e já estão sendo responsabilizados judicialmente perante a Vara da Infância e da Juventude de Bataguassu.

Em posse de ambos foram apreendidos objetos produtos de furto, como a caixa registradora de um dos comércios, além de bebidas alcoólicas que haviam sido adquiridas com dinheiro subtraídos dos estabelecimentos.

De acordo com o Delegado Daniel Wollz, para estas situações, é apresentado junto ao Juiz da Infância, o pedido de internação provisória para adolescente com reiterações de atos  infracionais, e caso seja disponibilizada vaga, ele permanece internado durante o processo.

COMPARTILHAR