Polícia Militar prende dois jovens por lesão corporal, desacato e resistência após briga entre funcionários de obra na cidade de Santa Rita do Pardo

572
Imagem: Divulgação

No início da tarde de domingo (28/07), policiais militares em Santa Rita do Pardo prenderam dois jovens após uma briga entre eles em uma obra em construção no centro da cidade.

Os militares foram acionados pelo encarregado da obra que relatou que os dois jovens estavam brigando, sendo que um deles estava de posse de uma faca. Os militares se deslocaram até o local e abordaram um deles, de 24 anos. O jovem não acatou a ordem para busca pessoal e passou a agir de forma agressiva contra os policiais que tiveram que usar de força física para contê-lo e conduzi-lo ao compartimento de presos da viatura.

Durante o trajeto até a Delegacia, o jovem passou a chutar o compartimento de presos da viatura e desacatou os policiais com palavras de baixo calão e ainda ameaçando-os de morte. O outro jovem, de 22 anos, foi abordado próximo a obra e não resistiu a prisão sendo também conduzido a delegacia.

Diante dos fatos foi registrado o boletim de ocorrência e entregue juntamente com os indivíduos para devidas providências.

COMPARTILHAR