Em Nova Porto XV, policiais atiram em veículo para não serem atropelados e ocorrência termina em P. Epitácio com um dos ocupantes morto

545
WhatsApp

Da Hora Bataguassu

No final da manhã desta sexta-feira (21) um veículo teria desobedecido à abordagem policial na região de Nova Porto XV, chegando o condutor a jogar o veículo para cima da equipe policial e  empreendendo fuga em alta velocidade em direção ao estado de São Paulo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Da Hora Bataguassu, o veículo GM/Vectra, placas de Pontal (SP), teria recebido ordem de parada na região do Posto Fiscal, vindo o condutor a não obedecer e acelerar o veículo em direção de dois policiais militares, que revidaram e efetuaram disparos em direção aos pneus do veículo, a fim de parar o mesmo, porém em vão, vindo o condutor empreender fuga em alta velocidade em direção a cidade de Presidente Epitácio.

A equipe policial de Nova Porto XV realizou um acompanhamento tático, e em alta velocidade o Vectra cruzou toda a cidade de Presidente Epitácio (SP), vindo a ser abordado somente em uma estrada vicinal que liga Presidente Epitácio ao distrito de Campinal, cerca de aproximadamente 20 quilômetros de onde foi dada a primeira ordem de parada.

Durante abordagem os policiais constataram que um dos ocupantes, identificado como Antonio Venâncio de Castro, estaria com um ferimento na região da cabeça, sendo então acionado o Corpo de Bombeiros, que realizou o transporte do mesmo até ao Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Epitácio, porém ele acabou não resistindo e veio a falecer.

No interior do veículo foram localizados diversos produtos do Paraguai. Equipes da Policia Militar da cidade de Presidente Epitácio, chegaram a ser acionados, porém quando as viaturas chegaram ao apoio, o veículo já havia sido abordado.

COMPARTILHAR