Em Santa Rita do Pardo jovem é preso pela PM por tráfico de drogas

1154
PM/Divulgação

Da Hora Bataguassu

Policiais Militares realizaram a prisão de um jovem de 21 anos e apreenderam um jovem de 17 anos, por tráfico de drogas, nesta quinta-feira (13) em Santa Rita do Pardo.

De acordo com os policiais, a equipe se deslocava para o cumprimento de um mandado de prisão, quando Av. Deputado Paulino Maia, área central da cidade, quando ao se aproximarem do local, perceberam que dois indivíduos saíram correndo ao avistar a viatura policial.

A dupla foi alcançada pelos militares sendo então procedia a uma abordagem, a mãe do jovem de 21 anos, franqueou a entrada dos policiais para o interior da residência, que realizaram buscas no interior da casa e no terreno. Nas buscas foram localizados R$ 696,25 em cédulas de dinheiro trocado, dois celulares e um relógio.

Ainda segundo os policiais, a mãe do jovem chegou a indicar alguns pontos no terreno onde ela teria avistado o filho esconder algo dentro de buracos. Os militares realizaram escavações nos locais indicados, vindo a localizarem cerca de 273 gramas de maconha e 3 trouxinhas de crack que estavam enterrados.

COMPARTILHAR