Amambai será sede da segunda fase da Copa Morena de Futsal

1135
Os jogos acontecem no ginásio municipal deputado federal Flávio Derzi / Foto: Moreira Produções/Arquivo

Amambai.gov

Amambai sediará neste final de semana uma etapa da segunda fase da Copa Morena de Futsal do Mato Grosso do Sul. A competição será realizada no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, que acolherá as delegações de Campo Grande, Mundo Novo e Santa Rita do Pardo.

Com duas vitórias e um empate em três jogos disputados na primeira fase, o futsal de Amambai garantiu sua classificação em primeiro lugar e segue na competição com três jogos nesta sexta-feira, 31 de maio e sábado, 1º de junho.

O primeiro embate acontece na sexta-feira, a partir das 19h30 entre CGF Campo Grande X Mundo Novo, logo após, às 20h o jogo é entre Amambai e Santa Rita do Pardo.

No sábado, a competição retorna às 9h com jogo entre Santa Rita do Pardo e CGF Campo Grande, seguido de Amambai x Mundo Novo. Durante a noite, às 19h30, Mundo Novo enfrenta Santa Rita do Pardo e logo após temos CGF Campo Grande contra Amambai.

A fase em Amambai vai classificar duas equipes para a terceira fase da Copa Morena de Futsal 2019.

A outra equipe da Cidade Crepúsculo na Copa Morena 2019, o CAA Amambai Futsal, que também se classificou em primeiro na fase realizada em Eldorado, joga a segunda fase da competição estadual na cidade de Jatei.

Além do CAA, a fase da competição em Jatei, que acontece nos dias 14 e 15 de junho, reunirá Fenix/Nova Alvorada do Sul, Independente, de Ivinhema e Embrasa, de Dourados.

Monte a sua torcida e prestigie os nossos times. A entrada é um kg de alimento não perecível que será doado para o Hospital Regional de Amambai!

 
COMPARTILHAR