Santa Rita do Pardo prepara a 15ª Cavalgada do Sindicato Rural

3131
Imagem:Celso Santos

A Cavalgada no município de Santa Rita do Pardo – MS, é um evento cultural de proporções regionais, cujo início ocorreu há vários anos por famílias que mantiveram a cultura do homem do campo. No ano passado tivemos comitivas de outros estados como, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

Este evento encontra–se na sua XV edição, e envolve passeio de cavaleiros e amazonas junto ao meio rural, e baile dançante no período noturno na área rural onde irão pernoitar.

A XV cavalgada 2019, será realizada nas datas de 04 e 05 de maio de 2019, cujo início será no dia 04/05 as 08:00 h, com a saída dos cavaleiros e amazonas de frente do Sindicato Rural em desfile pelas principais avenidas da cidade.

Em seguida seguirão para a área rural. Ainda na data do dia 04/05, será realizado um grandioso almoço na Fazenda Mãe   de Deus, há 4 km da sede do município. Após o almoço, todos seguem com suas comitivas para a Fazenda Monte Alto de propriedade de Arany Lima, local este que se realizara um baile das 22:00 as 04:00 do dia 05/05, animado pelo Grupo M.D.O. Nesse local, teremos tendas montadas para praça de alimentação, pátio para o acampamento dos participantes e afins, barracão para o Baile, instalação de banheiro químicos e empresa de segurança para o evento.

Na manhã do dia 05/05, os cavaleiros e amazonas receberão café da manhã e após retornam para o Sítio Santa Lucia do Sr. Eduardo Gregório, onde se realizará um churrasco com show de Marcelo Theodoro e encerramento e premiações.

A distância do trajeto é de 17 km de ida e os mesmo para sua volta, totalizando 34 km percorridos.

De acordo com a comissão organizadora, estão inscritas as comitivas Cavalli,chique Bacanizado, Rédea Curta,Somos todos Caipiras, Desmamados no Coice, participação da Galera dos Ospatchacos#.

Centenas de Cavaleiros já se inscreveram para participar do evento. “As expectativas para este ano são as melhores possíveis” diz Florindo Cavalli, confiante no sucesso da Cavalgada.

Realização Sindicato Rural de Santa Rita do Pardo-MS,Patrocínio Senar/MS,Prefeitura e Câmara de Santa Rita do Pardo-MS,Colaboradores e Parceiros do Sindicato Rural de Santa Rita do Pardo-MS

COMPARTILHAR