Revólver e munições foram apreendidos pelo DOF durante abordagem do policiamento para fiscalização na região de Santa Rita do Pardo

653
Imagem: Santa Rita do Pardo News

Da Redação / Santa Rita do Pardo News

Santa Rita do Pardo, 21 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de domingo, por volta das 21h40, um revólver calibre .38 da marca Rossi e onze munições, do mesmo calibre, intactas.

A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Santa Rita do Pardo (MS). Os policiais abordaram o condutor e passageiro do veículo VW Gol de cor cinza e placas de Nova Andradina (MS).

Ao realizar uma vistoria, os policiais localizaram a arma de fogo com cinco munições intactas, mais seis munições intactas sobressalentes.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, onde o homem responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e permanecerá à disposição da Justiça. O veículo foi liberado ao proprietário que estava como passageiro durante a abordagem policial.

COMPARTILHAR