Casal é preso em Santa Rita do Pardo suspeito de matar rapaz a facadas em assentamento

1640
Divulgação/Polícia Militar

Na noite deste sábado (20), um casal foi preso no Assentamento Avaré, em Santa Rita do Pardo, suspeitos de terem assassinado um rapaz de 25 anos a facadas. Aos policiais, os acusados negaram o crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi comunicada sobre o crime de homicídio e se dirigiu até o referido assentamento, juntamente com investigadores da Polícia Civil, onde constataram a veracidade dos fatos.

Aos policiais, familiares da vítima informaram que teriam passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas com um casal de amigos, quando em determinado momento, um desentendimento desencadeou uma luta corporal entre a vítima e o casal.

Ainda de acordo com os depoimentos, a vítima estava em posse de uma faca durante a briga, porém foi rendido e desarmado pelo casal, momento em que pediu para sua amasia buscar ajuda. Ao retornar ao local, a mulher constatou a morte de seu companheiro. O rapaz apresentava lesões pelo corpo.

Após serem detidos, aos policiais os acusados confirmaram a luta corporal com a vítima, porém negaram o assassinato. Roupas sujas de sangue foram apreendidas na residência do casal.

Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local, onde foram autuados em flagrante pela autoridade policial.

COMPARTILHAR