Após bebedeira homem é morto a golpes de faca em assentamento de Santa Rita do Pardo

962
Imagem:Divulgação
Redação Da Hora Bataguassu

Um homem foi morto a golpes de faca na noite do último sábado (20), no Assentamento Avaré, na cidade de Santa Rita do Pardo.

De acordo com informações apuradas pelo Da Hora Bataguassu, após uma bebedeira, a vítima identificada como Carlos Henrique Francisco de Souza de 25 anos, teria sido morta a golpes de faca por um casal de amigos, no momento em que eles retornavam do bar e teriam desentendido.

A discussão teria iniciado após a vítima ter pegado uma carona e ido até a propriedade onde casal de 39 e 43 anos reside, e pego um caminhão sem a autorização e retornado ao bar, com o intuito de buscar o casal e também a sua esposa e o enteado que estavam no local.

De acordo com informações, durante a discussão Carlos teria chegado a pegar uma faca, porém acabou tropeçando e caindo, momento em que o casal teria o dominado e cometido o crime.

Enquanto o casal dominava Carlos, ele teria chego a pedir para que a mulher e ao enteado fossem pedir ajuda, porém quando voltaram ao local, já encontraram a vítima sem vida.

Ao policiais parente da vítima informou a residência do casal, no qual negaram os fatos, porém foi encontrado as vestes que eram usadas por ambos, com várias manchas de sangue.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Santa Rita do Pardo, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada.

Ainda pelo que foi apurado pelo Da Hora Bataguassu, Carlos estava foragido da Justiça, por conta de um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado, ocorrido no ano de 2015.

COMPARTILHAR