Em liberdade condicional, homem é preso pela PM em Santa Rita do Pardo após furtar comércio.

947
Imagem: Santa Rita do Pardo News

Da redação/Celso Santos

Na noite de quinta-feira (28.02), a guarnição da PM em Santa Rita do Pardo prendeu um jovem de 18 anos de idade pelo crime de furto.

Os policiais receberam uma denúncia de um morador da cidade onde relatou via telefone, que estava passando em frente a um estabelecimento comercial de utensílios domésticos quando percebeu que havia um homem em atitude suspeita no interior da loja. O suspeito ao perceber que havia sido descoberto, correu e subiu no forro do estabelecimento na tentativa de fugir.

A equipe rapidamente se deslocou ao local e colheu as características do suspeito. Logo em seguida saíram em diligências pelas ruas da cidade e lograram êxito em localizar um indivíduo com as mesmas características do que teria adentrado a loja. Que então realizaram a abordagem e localizaram em um dos bolsos do jovem, várias moedas que totalizaram R$ 24.35. Ao ser indagado, o jovem identificado como L.F.P.L confessou aos policiais que era ele o autor do furto, e disse ainda que teve acesso ao interior do estabelecimento pelo forro. Durante checagem no sistema policial, foi verificado que ele estava em liberdade condicional e que deveria cumprir medidas cautelares, sendo uma delas a de se recolher em casa no período noturno.

Diante dos fatos deram voz de prisão e o encaminharam a DP local onde foi autuado em flagrante pela autoridade Policial.

COMPARTILHAR