Colisão entre carro de passeio e carreta deixa três vítimas na MS-276

833
Acidente aconteceu entre Batayporã e Anaurilândia; após choque, criança sofreu fraturas Imagem: Mario Paião

Da Redação/Danielle Valentim/campograndenews

Uma colisão traseira entre um Honda Civic e um caminhão Volvo bitrem, deixou marido, esposa e filho de 13 anos feridos, na noite desta sexta-feira (22), na MS-276, altura do KM-24, entre as cidades de Batayporã – Anaurilândia. O acidente ocorreu por volta das 23 horas.

As vítimas do Honda Civic são residentes em Campo Grande e seguiam sentido Batayporã – Anaurilândia. Já motorista do caminhão, nada sofreu.

Conforme o Nova Notícias, o condutor do carro de passeio, de 32 anos, bem como o menino de 13 anos foram socorridos pela guarnição do Corpo de Bombeiros. Já a mãe do garoto, de 30 anos, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Todas as três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. O menino foi quem mais se machucou e sofreu fraturas.

O caminhão que também seguia sentido a Anaurilândia teria apresentado problemas mecânicos e parado na pista e em seguida sem perceber, o carro de passeio veio a colidir na traseira. A ocorrência foi registrada pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema.

COMPARTILHAR