Polícia Militar prende condutor embriagado em Santa Rita do Pardo

1347
Imagem: Dilvulgação

Na noite de sábado passado (16.02), a guarnição da Polícia Militar em Santa Rita do Pardo prendeu um homem de 22 anos por embriaguez ao volante.

Os policiais realizavam patrulhamento ostensivo pelas proximidades da Praça da Bíblia, local onde aos sábados acontece a feira do pequeno produtor rural, quando avistaram um veículo modelo VW Gol de cor vermelha que chamou a atenção da equipe por estar trafegando com os faróis apagados. Os militares também perceberam que o referido veículo transitava em zig-zag e então realizaram a abordagem.

O condutor identificado como D.A.S disse aos policiais que não possuía CNH e ainda aparentava estar sob influência de álcool, o que pode ser constatado pela dificuldade no equilíbrio e pelo forte odor etílico. Ao ser indagado, ele confessou a equipe que estava bebendo cerveja há mais de três horas. No interior do veículo, os militares encontraram uma lata de cerveja consumida.

Diante dos fatos deram voz de prisão ao homem e o conduziram a DP local onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial. O veículo foi recolhido ao pátio do DETRAN.

COMPARTILHAR