Representatividade rural: Vice-presidente reforça potencial agropecuário de Amambai, durante cerimônia de posse do sindicato rural

638
Imagem:Divulgação

Da Redação/Ellen Albuquerque

O vice-presidente do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, Luis Alberto Moraes Novaes, participou, nessa quinta-feira (22), da cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Amambai, município distante 360 quilômetros de Campo Grande. O produtor rural, Ronan Nunes da Silva, deixa a presidência da instituição e passa a compor a diretoria liderada por Rodrigo Ângelo Lorenzetti, que assume o próximo triênio da instituição.

“Sabemos o quão fundamental é mobilizar os  produtores rurais, e a Federação reconhece esse empenho do sindicato de Amambai. O atual cenário econômico e social do país pede que façamos o que sabemos, que é desenvolver nossas atividades, produzir no campo. Todo investimento é para obter resultado a médio e longo prazo, isso faz parte da gestão de toda e qualquer empresa”, ressalta Novaes.

O presidente empossado, Lorenzetti,  falou da coletividade da unidade sindical. “Competência e responsabilidade serão premissas neste mandato. Enfrentaremos juntos as questões e demandas do setor, como sempre foi feito. Agradeço pela confiança por parte dos produtores para atuar nos três anos”, afirma Lorenzetti.

Como homenagem, o vice-presidente entregou uma placa de agradecimento ao ex-presidente do Sindicato Rural, que ressaltou a coletividade na sua gestão. “Com toda certeza posso dizer aqui sobre a grande responsabilidade social do sindicato, com as causas do agro e da população rural e urbana de Amambai. Desejo uma nova etapa de grandes realizações para toda a equipe”, afirmou Silva.

Também participaram da cerimônia o secretário de governo do município, Sergio Perius, representando o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz Melo Bandeira; o vereador, Luciano Maurucio e o comandante da Polícia Militar, Wesley Araújo, entre outras lideranças políticas e do agro.

COMPARTILHAR